quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A escolha é sua!

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. 
Deuteronômio 30.19






Há milhares e milhares de pensamentos que nos são apresentados a cada dia. A mente tem de estar renovada para seguir o Espírito e não a carne. Nossa mente carnal (mundana) tem tanta prática de operar livremente que com certeza nós não temos de fazer qualquer esforço para pensar erradamente.
Por outro lado, nós temos de escolher pensar certo propositadamente. Depois que finalmente decidirmos ter uma mente como a de Deus, então teremos de escolher e continuar a escolher pensamentos corretos.

Quando começarmos a sentir que a batalha da mente está muito difícil e que nós não daremos conta, então devemos ser capazes de lançar fora esse tipo de pensamento e escolher pensar que vamos conseguir! Não apenas devemos escolher posição e dizer: "Eu jamais desistirei! Deus está do meu lado, Ele me ama e Ele está me ajudando!"

Eu e você teremos muitas escolhas a fazer ao longo das nossas vidas. Em Deuteronômio 30.19 o Senhor disse ao seu que Ele havia colocado diante deles a vida e a morte e instou que eles escolhessem a vida. E em Provérbios 18.21 nos é dito, A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza como do seu fruto...

Nossos pensamentos se transformam em nossas palavras. Portanto, é vitalmente importante que escolhamos pensamentos geradores de vida. Quando o fizermos, as palavras corretas seguirão.

Retirado do livro CAMPO DE BATALHA DA MENTE, de JOYCE MEYER. pensar que vamos dar conta, mas também devemos decidir não desistir. Bombardeados com dúvidas e medo, devemos tomar
      







                                                    TE AGRADEÇO   - DIANTE DO TRONO

Nenhum comentário:

Postar um comentário