quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Eternidade em teus Olhos"

"O que há por trás de teus doces olhos?...
Ah! meu bem, me permita responder...
Vejo uma eternidade de maneiras de ser feliz...
Longe ou perto, com sussurros ou aos gritos...
Fico parada a voar minhas palavras de amor ao seu encontro...
E, quando te alcançarem meu corpo há de transpirar...
Dele, exauto, sairão gotas de pura contemplação por este acontecimento...
Basta apenas você sorrir de volta de modo emocionado...
Se desejar será sempre assim, meu amor!

Lançaremos fora os grilhões de dúvidas tolas...
E, veremos que, o que nos restou foi apenas o que sempre existiu...
O início de uma liberdade juntos...
Porém, presos com um brilhante laço vermelho cor-de-paixão.

Sinto isso em teus doces olhos estáticos, ao me ver, querido,
Apesar de seus lábios revelarem, em versos, sentidos opostos...
Não me abalo, pois mesmo sendo deste jeito, contrariando nosso futuro,
Seus olhos ainda me mostrarão uma eternidade ...
E, a cada segundo...
Os infinitos modos de te amar..."
 
 
Que DEUS em sua infinita misericórdia abençoe os casais bjs
 
 
 

Precisamos Evangelizar!

hoje refleti sobre a importância de levarmos o evangelho de Jesus Cristo a todas as pessoas. Precisamos evangelizar! Precisamos dividir com os outros essa dádiva de Deus: o poder redentor e transformador de Jesus. Não podemos guardar apenas para nós mesmos esse presente de Deus - a salvação proporcionada através da morte de Jesus. Não podemos ficar parados e apáticos vendo legiões de pessoas andando perdidas pelas ruas, sem esperança no presente e no futuro. Não podemos ficar parados vendo colegas e amigos se perdendo sem Jesus, marchando para a morte eterna. São pessoas que conhecem a salvação de Jesus, só de ouvir falar, mas nunca experimentaram a felicidade de andar com o Senhor.

Precisamos "ser como Cristo e fazer mais por Cristo" (2Tm 3, 14-17). Precisamos assumir este compromisso com Ele.

Ao refletir sobre este tema, pensei em como tornar mais efetivas as minhas considerações e decidi lhe escrever este bilhete. Sei que, como eu, você um dia creu em Jesus e recebeu essa salvação maravilhosa. Mas, penso que não nos basta apenas a fé pessoal. Na verdade, precisamos levar essa salvação adiante, a todos aqueles que se aproximarem de nós.

Abraço em Cristo,

Amor Maduro..mas eterno

O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é muito mais curto do que todos imaginam. Quem não sente prazer de penetrar no universo dos velhos, é uma criatura indigna da sua própria juventude. A gente só morre quando o coração deixa de amar, não apenas quando deixa de pulsar.
Espero que você sinta, embora eu seja um homem maduro, que não tenho receio da velhice. Ainda possuo muita força no peito para amar! Temos grande diferença de idade, mas acredito no seu discernimento ao avaliar a circunstância.
Como eu te amo muito, sei que você nunca irá provocar a morte prematura dos meus sonhos. Você já provou que também me ama, e a simples diferença na idade cronológica, nunca será impedimento para que esse amor cada vez mais prospere, cresça e frutifique.
Admiráveis seres humanos foram sepultados pela falta do suporte de um amor verdadeiro. Praticaram com eles uma eutanásia psicológica, ao negarem a possibilidade de uma sobrevivência alegre e feliz. Simplesmente deixaram que se sentissem inúteis, negaram-lhes amor.
Sei que com a gente, isso nunca passará. Confio no seu afeto e na sua inteligência. Seremos felizes para sempre. Nosso amor será eterno.