quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Eternidade em teus Olhos"

"O que há por trás de teus doces olhos?...
Ah! meu bem, me permita responder...
Vejo uma eternidade de maneiras de ser feliz...
Longe ou perto, com sussurros ou aos gritos...
Fico parada a voar minhas palavras de amor ao seu encontro...
E, quando te alcançarem meu corpo há de transpirar...
Dele, exauto, sairão gotas de pura contemplação por este acontecimento...
Basta apenas você sorrir de volta de modo emocionado...
Se desejar será sempre assim, meu amor!

Lançaremos fora os grilhões de dúvidas tolas...
E, veremos que, o que nos restou foi apenas o que sempre existiu...
O início de uma liberdade juntos...
Porém, presos com um brilhante laço vermelho cor-de-paixão.

Sinto isso em teus doces olhos estáticos, ao me ver, querido,
Apesar de seus lábios revelarem, em versos, sentidos opostos...
Não me abalo, pois mesmo sendo deste jeito, contrariando nosso futuro,
Seus olhos ainda me mostrarão uma eternidade ...
E, a cada segundo...
Os infinitos modos de te amar..."
 
 
Que DEUS em sua infinita misericórdia abençoe os casais bjs
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário