quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ao DEUS do Meu Coração - Wender Alvaro Rodrigues Mothe

Ao DEUS do Meu Coração

Olhando o mundo ao meu redor,
Pergunto às vezes a mim mesmo:
Que razão há em tudo isso;
No que ouço, sinto e vejo?


Vem o vento a responder com um leve assopro;
Vem a chuva responder com seu frescor;
Vem as flores responder com seu perfume;
Vem meu Mestre responder com seu amor.



Então compreendo a razão da vida
Ele se entregou por mim
Sendo eu digno de morte
Ele me amou mesmo assim.


Sou grato ao Criador de todas as coisas;
Sou grato ao que com seu sangue me remiu;
Sou grato ao que por mim intercede ao Pai;
Sou grato ao Deus que me ungiu.


Vejo assim a sua glória em meu viver
Seu poder manifesto em minhas fraquezas
Quando estou só, Ele está comigo;
Vejo em seus cuidados sua imarcescível grandeza.


Louvarei ao Deus do meu amor;
Louvarei àquele que me deu perdão;
Louvarei ao Santo Deus do Universo;
Louvarei ao Deus do meu coração.








                      DEUS FIEL   -   DIANTE DO TRONO


2 comentários:

  1. Vejo assim a sua glória em meu viver
    Seu poder manifesto em minhas fraquezas

    Que lindo poema

    Deus seja louvado

    Abraço Lu

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do poema.

    Olá minha querida, passando aqui para dizer que tem um selo especial para vc la no meu blog, este mês resolvi fazer uma homenagem a todos que passam por lá e deixam um comentário, Deus te abençoe.

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir