quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PROCURANDO DEUS - Autor desconhecido








PROCURANDO DEUS
Passei tanto tempo te procurando...
Não sabia onde estavas...
Olhava para o infinito.
Não te via.
E pensava comigo: será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei através de sacerdotes e pastores.
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença te ofendi,
E na ofensa tropecei,
E no tropeço cai,
E na queda senti-me fraco.
Fraco, procurei socorro.
No socorro encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho vi nascer o amor,
Com amor vi um mundo novo,
E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi, resolvi doar.
Dando alguma coisa muito recebi.
E recebendo, senti-me feliz
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que tu estavas.
E foi em mim que te encontrei.
(enviado por Aline)




Nenhum comentário:

Postar um comentário