quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SENHOR... ( Ângela Stefanelli ) & Fernanda Brum-quebrantado coração

 
                                 SENHOR...

Segura nas minhas mãos
e ensina-me a caminhar.
Preciso de tanta coragem,
tanta força, e de tanta luz
para continuar minha missão.

Senhor!
Procurei sempre fazer o melhor,
evoluir mas, sou apenas
um simples ser humano
que continua aprendendo
com seus próprios erros!

Quantas vezes deixei de te procurar...
Quantas vezes blasfemei...
Mas, lá no fundo de minha alma,
sei que só posso contar
com o Teu Poder Infinito!

Senhor!
Não permitas que eu esmoreça!
Sei que quem está a Teu lado
só pode ter Paz!
Junto a Ti, nada há a temer.

Abençoa, Senhor,
todos os que me têm carinho
e também os que gratuitamente me atacam,
pois estas pessoas me dão forças
para mudar o meu rumo
e progredir.



Permite-me, Senhor, que eu tenha
compreensão para com todos.

Obrigada, Mestre, por me ajudares
tantas vezes.
Obrigada, por me ouvires sempre.
E perdoa-me por nem sempre entender
os Teus desígnios!



( Ângela Stefanelli )


http://www.carlahelmer.com.br/menu_reflexoes.htm


                      Fernanda Brum-quebrantado coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário