segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SOCORRE-ME, Ó DEUS! & Ainda que a figueira não floresça - Fernandinho

SOCORRE-ME, Ó DEUS!

Em Salmos 69:1 diz:
"Livra-me, ó Deus, pois as águas me sobem até o pescoço."


As vezes nos sentimos assim, afundados em nossos problemas, sufocados em nossas tribulações, encarcerados por situações que só parecem piorar. Tem dias que nos sentimos impotentes e a vida perde a graça, não encontramos mais força para seguir e nem vontade de continuar a luta. E, isso, não acontece apenas com você, todas as pessoas têm os momentos em que parece tudo ter desabado. Davi passa por uma destas situações, já se sentia sem forças para caminhar mas clamou a Deus por livramento. Pediu socorro ao Senhor porque sabia que Deus, no tempo certo, o socorreria. Davi tinha experimentado o cuidado e o socorro de Deus em alguns outros momentos e, agora sabia quem poderia ajudá-lo a sair do sufoco.




Hoje, quem sabe você está assim: angustiado, triste, desanimado com a vida e com os dissabores da caminhada. Talvez, ressentido com alguém ou com alguma realidade em sua vida. Davi foi à fonte certa, falou com a pessoa certa. Recorreu a Deus porque sabia da misericórdia e do favor do Senhor. Já os tinha experimentado antes e, agora, quando todas as portas se fecharam, toda esperança foi arrancada de sua vida, ele se volta ao Criador e pede socorro.



Naqueles dias, Deus ouviu a oração de seu servo e o livrou. Hoje, Deus vai ouvir o seu clamor e fará um milagre em sua vida. Louvado sejas Deus!

Deus te abençoee!
 Sєmєαηɗσ σ Єvαηgєlhσ 


http://luas2sol-mensagens.blogspot.com/2011/11/socorre-me-o-deus.html?utm_source=BP_recent


                           Ainda que a figueira não floresça   -   Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário