terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um anjo passou por aqui Cleide Canton & Uma nova História - Fernandinho


Um anjo passou por aquiCleide Canton

Ouvi a melodia diferente
que me trouxe o vento.
Acordou-me!
Certamente foi um anjo!
Falou-me em linguagem desconhecida
mas que não me era estranha.
Encontrara, por fim,
uma maneira de chegar a mim.


Ainda no torpor do momento
entreguei-me ao encantamento
do inesperado.
De uma meiguice sem par
e sapiência secular,
falou pouco e disse tudo.
Quem és? Perguntei-lhe, então,
ao que me respondeu
apontando o coração.


Nada mais foi preciso!
Despediu-se sem acenos,
sem mais nem menos...
No entanto, ao sair,
levou consigo todas as dores,
as amarguras, os dissabores,
deixando apenas comigo
o velho sorriso não mais desbotado,
um olhar tranqüilo, sereno,
a vontade de viver
num coração confortado,
livre e abrigado
pelas nuvens do perdão.



Uma nova História  -  Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário