quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu..e minha oração... Lu Simplesmente & SENHOR! Maria Hilda de J. Alão).

  Eu..e minha oração...  Lu Simplesmente


Vida..vida vazia e não vivida..fria...ah! vida..porque vc se esvaziou de mim?
Senhor..meu Pai...a seus pés coloco minha vida(oque resta dela)...E, todos os sonhos que um dia encheram minha cabeça de esperança!!! E todas as lagrimas que derramei a seus pé numa súplica de ajuda!!
Quem sou eu para pedir?? Serei eu merecedora de sua misericórdia??
AH! Pai do Ceu...conforta meu coração carente e doente pela falta de amor.. Ajuda-me (se eu merecer..) A vencer as batalhas que estão por vir...Eu o amo Pai do Ceu...

                                                                    Palavras  -  Lauriete


SENHOR!Maria Hilda de J. Alão).
Com renovadas notas eu canto
A tua beleza, o teu encanto,
Porque tu secas o meu pranto,

Quando aos teus pés deposito flores,
Em meio às preces dos teus seguidores
Pela remissão dos pecados e das dores.


O teu perdão é divino, benfazejo,
Envolve as almas como um beijo
E, amar-te mais é o meu desejo,

Porque tu és a estrela que me guia,
E iluminando a noite que me confundia,
Fizeste nascer, para mim, um novo dia,




Que alumiou a escura caverna
Onde, perdida, procurava a lanterna
Da tua centelha que as almas governa.

Já não me assusta, da vida, o agitado mar,
Nem temo, do naufrágio, o pesar,
Porque a fé é o meu porto, o meu altar,



Implantado no fundo do coração,
E não é preciso elevar construção
A partir das raízes do chão,

Para agradecer o milagre da vida,
A graça da felicidade vivida
Até o dia da eterna partida.



http://www.contos.poesias.nom.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário