terça-feira, 30 de agosto de 2011

SILAS MALAFAIA

Ao que tudo indica o Pastor Silas Malafaia pode dar a volta por cima após o revés que sofreu na Band. O líder da Igreja Vitória em Cristo havia perdido um de seus principais horários na TV, as madrugadas da emissora, após o Apóstolo Valdemiro Santiago oferecer mais que o dobro do valor pago atualmente para poder pegar o horário do pastor e exibir a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o jornalista Lauro Jardim na coluna Radar Online da revista Veja, o Pastor Silas Malafaia pode ter o Programa Vitória em Cristo sendo exibido na faixa das 15 horas da Band, onde a audiência é bem maior do que o horário anterior durante a madrugada. A proposta será oferecida pela própria direção da Band que gostaria de manter o Pastor Silas na programação, ambas as partes possuem uma boa relação. No momento Malafaia encontra-se fora do Brasil.
A proposta ainda não está fechada. Os valores, apesar de não divulgados, estariam sendo o principal empecilho para a negociação.
Atualmente o horário das 15 horas na Band exibe programação infantil. O Pastor Silas Malafaia já possui um horário ao meio-dia na própria emissora paulista, além de exibições de seu programa nas emissoras CNT, Boas Novas e Rede TV!. Seu sonho é um dia ter um programa na TV Globo.
Procurada pelo Gospel+, a assessoria de imprensa do Pastor Silas Malafaia afirma não ter recebido proposta da Band até agora.
Fonte: Gospel+

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-silas-malafaia-programas-tardes-2433.html



                            DESABAFO DE MALAFAIA CONTRA AS CRITICAS FEITAS .




                                                  SILAS MALAFAIA EM JERUSALEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário